Logout     (49) 998155089     vendaschicpraelas@gmail.com
  Conta
0
  Carrinho

O PRODUTO FICOU PEQUENO OU GRANDE E VOCÊ DESEJA TROCAR?

NÓS TROCAMOS PRA VOCE!

 

ENVIO DAS PEÇAS PARA TROCA:

 

Na primeira troca do site ou na compra pelo Whats a troca será gratuita. Geramos o PAC reverso para a postagem das peças aos Correios sem custo e o frete de volta do produto é por conta do cliente.

 

A postagem das peças para troca ou devolução devem ocorrer em até 7 dias após o recebimento código para postagem. Após esse prazo, o código perde a validade e postagem e não será aceita pela loja.

 

Quando da solicitação da troca, a cliente poderá escolher de imediato as peças que deseja para troca ou se preferir terá um crédito no site para as próximas compras.

Todos os produtos contam com a opção de troca ou devolução, exceto, se você encomendou um produto personalizado, específico para você e nós o fabricamos de acordo com suas exigências, tais como: modelo, cor, bordado, ou ainda, qualquer produto que não faça parte da nossa linha de vendas e que tenha sido solicitado exclusivamente para você. Nestes casos, quando se trata de produto personalizado, não é efetuamos troca ou devolução, estando a cliente, no momento da encomenda, de acordo com as condições.

Preservando um ótimo relacionamento com nossos clientes, segue abaixo os critérios para solicitar a troca de acordo com o código de defesa do consumidor:

  • O produto deve ser enviado em sua embalagem original, acompanhado da declaração de conteúdo ou nota fiscal, sacola, etiquetas, tags e demais acessórios que acompanham, inclusive eventuais brindes.
  • as etiquetas não podem estar violadas ou danificadas e as peças sem qualquer indício de uso, sujeira, fios puxados, odor ou outras características que afetem seu estado de novo.

Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca.

Caso as exigências para a troca não sejam atendidas (indícios de uso, sem etiquetas, defeito por mau uso, etc), o produto será encaminhado ao endereço de origem, com a devida cobrança do frete.

Após o recebimento do produto e constado que o mesmo cumpre as condições para troca/devolução, entraremos em contato com a cliente para dar sequência no procedimento de troca de acordo com a opção escolhida.

 

COMO PROCEDER:

Para solicitar a troca entre em contato através do e-mail vendaschicpraelas@gmail.com ou do WhatsApp 049 99815-5089, no assunto escreva Troca e faça sua solicitação.

 


 


ENVIO DA PEÇAS PARA DEVOLUÇÃO:

 

Em caso de devolução das peças, os produtos devem atender e seguir os seguintes critérios:

A solicitação de devolução deve ser realizada em até 7 dias do recebimento do produto.

  • O produto deve ser enviado em sua embalagem original, acompanhado da declaração de conteúdo ou nota fiscal, sacola, etiquetas, tags e demais acessórios que acompanham, inclusive eventuais brindes.
  • As etiquetas não podem estar violadas ou danificadas e as peças sem qualquer indício de uso, sujeira, fios puxados, odor ou outras características que afetem seu estado de novo.

Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia solicitação ou fora do prazo de devolução

Caso as exigências para devolução não sejam atendidas (indícios de uso, sem etiquetas, defeito por mau uso, etc), o produto será encaminhado ao endereço de origem, com a devida cobrança do frete.

No caso de desistência da compra, faremos o estorno do valor do pago no prazo máximo de 2 dias em caso de depósito ou no prazo oferecido pela operado do cartão em caso do pagamento através do cartão de crédito.

 

COMO PROCEDER:

Para solicitar a troca entre em contato através do e-mail vendaschicpraelas@gmail.com ou do WhatsApp 049 99815-5089, no assunto escreva  DEVOLUÇÃO e faça sua solicitação.

A loja encaminhara as instruções para devolução.

 




DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

Somos uma revenda de produtos de várias marcas no segmento moda praia e oferecemos a vocês clientes, produtos diferenciados e de qualidade, rigorosamente selecionados e fabricados. Muitos deles inclusive, fabricados a mãos, como no caso dos biquínis bordados. As peças são passadas por revisão antes do envio, porém, caso ainda assim, você receba alguma peça com defeito de fabricação, entre em contato conosco e prontamente resolveremos a questão.

Em caso de vício oculto, prazo de 90 dias após a compra, nos encaminharemos o produto ao respectivo fabricante e sendo constatado o defeito de fabricação, será realizada a substituição da peça sem custos para a cliente.

 

 

 

 

 


TOPO